VOCÊ SABE OS SEGREDOS DO LIMÃO CONGELADO?

limao-congelado-cancro-vitamina-c

Porque devemos usar o limão congelado?

A sua casca tem 10 vezes mais vitamina C – O limão é muito rico em vitamina C, mas a casca que o envolve tem até 10 vezes mais vitamina C que o seu interior. É por esta razão que é tão importante consumir a sua casca, que se torna mais fácil de utilizar sendo congelada.
Ajuda no tratamento do cancro, quistos e tumores – Este fruto, quase milagroso, pode ajudar a queimar e a matar células cancerígenas, bem como quistos e tumores. Sendo 10 mil vezes mais forte que a quimioterapia, é um grande aliado no tratamento das várias variantes de cancro. Além disso, o extrato de limão apenas destrói as células cancerígenas, não afetando as células saudáveis, como acontece na quimioterapia. Vários estudos mostraram que o limão traz grandes vantagens no combate a vários tipos de cancro, incluindo o cancro da mama, do cólon, da próstata, do pulmão, pâncreas, entre outros!


COMO USAR O LIMÃO CONGELADO?

É muito simples. Pegue um limão e lave-o muito bem, colocando-o em seguida no congelador. Depois deste estar congelado, poderá começar a usá-lo para uma infinidade de coisas. Comece a polvilhar os seus cozinhados, pegando num ralador de cozinha e raspando todo o limão, não só o seu interior, mas também a casca. Vai ficar surpreendida com o sabor diferente e especial que o limão dará aos seus alimentos.

ONDE PODE UTILIZAR O LIMÃO CONGELADO?

Além dos grelhados e saladas, onde provavelmente é mais utilizado o limão,poderá ainda polvilhar outros alimentos e cozinhados, tais como bebidas, gelados, cereais, sopas, massas, molhos, arroz, peixe, sushi, whisky, coca-cola e praticamente tudo o que lhe vier à cabeça. Com este pequeno truque, dará um toque de sabor totalmente diferente e irá consumir todas as vitaminas do limão.

Fonte: Show de Dicas


O PERIGO QUE VC NUNCA SOUBE SOBRE A CEBOLA

 

Em 1919, quando a gripe matou 40 milhões de pessoas havia um doutor que visitou muitos agricultores para ver se ele poderia ajudá-los a combater a gripe, pois que muitos deles que haviam contraído a doença haviam morrido.
Em uma visita na propriedade de outro fazendeiro, na mesma região, a médico surpreendeu-se em saber do bom estado de saúde que lá encontrou. Todos estavam muito saudáveis. Quando o médico perguntou ao fazendeiro o que eles estavam fazendo para se protegerem da gripe, a mulher deste prontamente respondeu que ela colocava uma cebola cortada (com casca) em pratos e distribuía-os nos quartos da casa.
O Médico não podia acreditar no que ouviu. Pediu ao fazendeiro para lhe entregar uma das cebolas que estava usando e pôs sob seu microscópio, quando então observou enorme números de bactérias da gripe ali acumulados.
Levado a um pneumologista, este explicou que as cebolas são um ímã enorme para as bactérias, especialmente as cebolas cruas.
Em suma, nunca mantenha cebolas fatiadas para serem usadas no dia seguinte, mesmo que colocadas em sacos fechados, herméticos ou na geladeira. Seu consumo deve ser imediato, vez que pode ser um perigo consumi-las a posteriori.
Além disso, os cães nunca devem comer cebolas. Seus estômagos não pode metabolizar cebolas.
Lembre-se: é perigoso cortar uma cebola e consumi-la no dia seguinte.A cebola se torna altamente venenosa, mesmo depois de uma noite única, e cria bactérias tóxicas. Estas bactérias podem causar infecções do estômago adversos por causa de secreções biliares em excesso e intoxicação alimentar.
Repasse esta mensagem a todos os que você ama e se preocupa!

 Fonte: barreirasnoticias.com

Arroz Refogado no Alho.

INGREDIENTES:

3 xíc. de arroz
4 dentes grandes de alho
2 col. sopa de óleo
Sal a gosto
Água fervente o quanto baste para cobrir o arroz


Lave o arroz e deixe no escorredor até ficar bem seco.


Reserve


Coloque a água para ferver 
No meu caso, coloquei 8 xícaras.


Enquanto a água ferve, faça os passos a seguir.


Ponha o óleo na panela 


Acrescente o alho passado no espremedor de alho


Refogue em fogo médio, até começar a exalar o 
cheiro forte de alho sem deixar dourar muito.


Acrescente o arroz e continue refogando 
sem parar de mexer...


até que fique bem soltinho.


Acrescente o sal, que no meu caso, foi meia colher de 
sopa e misture bem.


Agora que a água ferveu...


Acrescente a água fervente até cobrir, ficando
1 dedo acima do arroz.


Misture bem...


Tampe, deixe no fogo baixo e não mexa mais 
até secar a água. 


Prove para ver se está cozido ao seu gosto. 
Se for necessário, coloque mais um pouquinho 
de água fervente, sem mexer.
Tampe e deixe um pouco mais no fogo baixo até secar.



Está pronto um delicioso arroz, para saborear 
com o acompanhamento que desejar.
Meu marido, come até puro de tanto que gosta.

Qualquer dúvida, deixe aqui o seu comentário.
Quando fizer, deixe aqui a sua opinião.
Beijinhos.